PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Preencha corretamente os dados abaixo:
O Preenchimento incorreto do número de série do Equipamento Implicará na Desclassificação do Sorteio

Nome..................................:
Endereço...........................:
Estado................................:
Cidade................................:
DDD..:  Fone..:
E-Mail................................:
CPF/CNPJ..........................:
Equipamento...................:
Nº Série Equipamento...:
Código da Promoção.....:

1 - Qual o seu conceito sobre o design dos gabinetes dos equipamentos IBRAMED?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
2 - Com relação aos seu recursos e desempenho, atendem às suas exigências?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
3 - No ato da compra, o atendimento que foi lhe prestado, pode ser considerado como:
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
4 - Favor informar se sua compra foi efetuada través de:
Revenda     Qual Revenda ?
Outros    De quem ?
5 - O Equipamento foi entregue na data combinada? Este serviço foi?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
6 - Preço e demais condições acordadas, foram respeitadas? Este serviço foi?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
7 - Manual oferece informações claras e precisas a respeito do funcionamento do equipamento e da forma de terapia aplicada?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
8 - Já necessitou de serviços de Assistência Técnica?
Sim           Qual ?
Não
Se SIM, como classificaria o atendimento e o serviço prestado?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
9 - Baseando-se em sua experiência, você compraria novamente um equipamento com a marca Ibramed
Sim
Provavelmente Sim
Talvez
Provavelmente Não
Não

Observações